Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELICIDADE


Bem eu não sei por onde começar.
01.01.2010 escrito assim:
Esse ano vai ser diferente de TUDO que eu já vivi. O que vale, a única coisa que importa agora é a minha FELICIDADE! 2010 eu te abraço!
Pois bem esse ano foi... Hum, como posso dizer? 
- A peça que estava faltando em TODA a minha VIDA!
F-E-L-I-C-I-D-A-D-E!
A partir do momento que eu decidi ser feliz, eu fui! 
É eu sei, não é nada fácil, mas não teria graça nenhuma se fosse!
Mágoas, choros, falsos sorrisos, promessas não cumpridas, arrependimentos, saudade, exageros, decepções, enfim todo aquele lixo. Que como um rolo compressor eu esmaguei até meu ultimo suspiro!
HOJE:
Sucesso, sonhos que serão realizados daqui a nove dias, alegria, ter absoluta certeza que de a vida agora vale muito a pena, amor, realizações, desejos, visão poética, sensibilidade. SIM agora eu enxergo tudo àquilo que a minha tristeza não deixava os meus olhos enxergarem.
Realmente foi DIFERENTE de tudo que já vivi. 
Que em 2011 continue sendo sempre mais e mais diferente.
Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Pesquisar este blog