Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Colecionando marcas

Colecionando marcas
Encerrando ciclos
Selecionando "amizades" pelo grau de decepção
Naquele mês, tudo se desfez. 
Como um disco riscado, que nunca mais tocará a mesma canção.
Assim iniciou o meu Outubro
Colecionando marcas

(Pausa para reflexão)

1º round:

- Como é que eu ainda me surpreendo com as pessoas?
- Cansei de me decepcionar! Que merda!
(Passando um filme, contabilizando cada rostinho/amizade que me decepcionei)
Sabe, por isso que as pessoas ficam assim: Calejadas.
Sinal que um dia elas aprenderam
Tomara que meu dia chegue logo!

2º round:

Depois de tudo o que aconteceu...
- Tu sabe o quanto eu estava feliz contigo essa noite?
Tu tem noção de como eu estava f-e-l-i-z?

(Silêncio) 

Naquele mês, tudo se desfez. 
Como um disco riscado, que nunca mais tocará a mesma canção
Assim iniciou o meu Outubro
Colecionando marcas
Destruindo tudo

by @brunak_d


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog