Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ruas



As luzes estão acesas, o sono vem de mansinho, mas não me faz esquecer as lágrimas que chorei.
Antes de ir dormir, quero falar das ruas.
Das flores que caem sobre a calçada por causa do vento que sopra bem, bem forte. Aquele típico barulho que só o vento sabe fazer~
A madrugada agora é tão linda. É a minha favorita, diga-se de passagem.
Tão minha, tão free.
O tic-tac do relógio na parede embala meu cansaço
O meu
c a n s a ç o.
A tv "ao fundo" passa um filme de guerra, tão clichê.
Amei meu novo corte de cabelo e de como a chuva se fez linda essa semana. Indo pelas ruas, levando as flores, lavando pedras, arrastando cores, formando poças, embarrando calçadas, sujando a piscina.
Lembro-me de uma noite que saí pelas ruas; chovia forte. Eu não peguei o guarda-chuva, a única coisa que eu carregava eram minhas mágoas que se misturavam num pranto descontrolado junto à chuva.
Caminhei com minhas preces quase que silenciosas, acho que ninguém ouviu.
Depois de um tempo voltei pra casa mais leve. A chuva tinha levado pelas ruas, junto com as flores, as pedras, as cores, tudo aquilo que eu estava - de dentro pra fora –
 t r a n s b o r d a n d o.
Ficou na rua tudo aquilo que em mim não cabia.
Acho que é disso que eu estou precisando.
Se esvair pelas ruas.

by @brunak_d






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog