Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Só o meu cachorro!

Muita gente me pergunta: Como vão teus amigos Bruna?
Eu- Amigos? Não eu não tenho amigos! Eu tenho parceiros de festa, companheiros de vôlei, conhecidos do mercado onde frequento, colegas de aula, conhecidos da faculdade, a minha vizinha que cumprimento todo dia, mas amigos?
Não.
Amigos, amizade são duas palavras muito fortes para serem banalizadas, usadas assim, pra "qualquer um" a qualquer momento. Minha concepção de amizade vai bem mais além do que dividir um copo de cerveja ou falar do tempo. Feliz de quem pode encher a boca pra dizer: Esse é meu amigo!
Eu? Já tive amigos, lógico, poucos, mas já tive. 

Não sei realmente dizer o que aconteceu com as minhas amizades. Se perderam-se no tempo, ou se tomaram rumos diferentes, enfim!
Amigos hoje? Só o meu cachorro. by 
@brunak_d

Gurizinho lindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog