Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pois é

Dezembro 2011
1 É muita festa pra pouca Bruna.
Janeiro 2012
2 Praia? Canoas? Praia!
3 OMG que lugar é esse? Me sinto em The Vampire Diaries *-*
Ressaca sua linda, você me fez lembrar alguns acontecimentos da noite passada, e agora como faz?

Como assim não passei pelo SISU? Que merda! Deixa pra lá, to na praia. Desce uma, desce mais! 
4 Garçom uma dose de whisky! 
whisky moça?
sim senhor, Johnnie please!
Lar doce lar... 
What? Serviço Social na URI pelo PROUNI? Ciências na UFFS? Pegadogia na FACINTER pelo PROUNI? E AGORA JOSÉ? 
Putz e o Carnaval? Ó dúvida cruel! Canoas? Praia de novo? 
NÃOOO :)
5 Pára tudo! Que festa maravilhosa é essa dos anos 70, 80? 
Nem queriaaaa! Quem me conhece sabe I LOVE 80. Não troco minha boa, velha e amada música por nada nesse mundo! NEVER!
Minhas férias? 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S



1
2
3
4
5

2012 é MEU! Sabe aquela sensação: Eu estou exatamente onde eu deveria estar? Pois é!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog