Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

Thanks!


E agora? Os dias passaram, o sol ainda brilha, mas o gostinho do novo se foi de novo! 
E a gente acorda num quarto de hotel, tão pequeno para tantos sonhos. 
Uma água gelada no rosto, um sorriso "lindo", um óculos para dar aquele ar de "está tudo bem", sempre em frente. Não sei se vou caminhar na praia ou se fico pelo hotel mesmo, pra tentar lembrar-se de tudo o que aconteceu ontem à noite.
Arrependimento? 
Não!
Aprendi que tudo que provoca meu riso, meu bem-estar não é motivo de arrependimento. 
Então!
Saí do quarto com uma alta necessidade de ouvir qualquer coisa de qualquer pessoa:
-Oi
-Bom dia
-Não foi pra praia hoje?
-Ainda não, amanheci, dormi tarde, bebi :)
-Faz parte, a vida é assim...
-Assim como?
-Curta. Aproveita! Não deixa nenhuma pedrinha atrapalhar ela!

E lá dentro, meu coraçãozinho se fez feliz, meu interior gritou! Obrigado!
Até parece que mandei um recado mentalmente pra aquele garçom falar exatamente o que eu queria ouvir.
Thanks!  
by @brunak_d


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog