Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ACORDA PRA VIDA MEU FILHO!

Você tem Facebook? Sim
Você tem Twitter? Sim
Você tem Tumblr? Sim 
E VIDA você tem? 

Acordem! Por favor!
Está certo, vivemos em uma era digital onde não seriamos NADA sem a tal da tecnologia. Mas gente, tudo tem um limite!
O eu te amo está banalizado nas redes sociais, tem gente que se declara pelo Twitter, que manda recadinho pelo Face, e chega na frente da pessoa e não diz nem "Oi" direito. Vão se catar né!
Numa telinha de computador é tudo muito fácil! É fácil falar mal, é fácil amar, é fácil ser um grande revolucionário, é fácil dizer que é feliz e postar fotos bonitas. Agora vai lá fora e faz tudo isso que você faz pela sua telinha vai!
Eu amo, internet, redes sociais e todas essas tecnologias, mas não é por isso que eu deixo de viver meus queridos (:
Tua internet te dá comida, casa e roupa lavada? Não! O nome disso – na maioria das vezes é a tua mãe! HAHAHA
Então acorda e vai dizer um eu te amo na cara da pessoa, vai!
DESLIGA UM POUCO ESSE COMPUTADOR E ACORDA PRA VIDA MEU FILHO!
Obs: Mas é cada um, com o seu cada qual... 

by @brunak_d 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog