Pages

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Felicidade vem cá sua linda.

Eu não quero saber quanto está à cotação do dólar ou se amanhã irá chover.
Eu não quero saber se a minha blusa está na moda, ou se está combinando com a minha bota. Eu não quero saber se acham minha música brega ou muito romântica, não me importa saber se gostam ou não quando eu canto.
E nem importa se me olharem diferente na rua.
Eu não quero saber da sua indiferença, da sua ignorância e muito menos da sua moda. 
Eu tenho bem mais coisas com o que me importar.
É por isso que eu ando como eu quero, ouço as músicas que eu gosto e canto a hora que me der na telha.
Importo-me é com a minha felicidade, com o meu bem estar. Isso é importante!
Felicidade vem cá sua linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog