Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Que "me toque"

Eu quero pessoas interessantes, risadas sem medida, um som psicodélico, um amor pra toda vida. Eu quero um arranjo musical diferentemente estranho, um quadro esquisito, um vestido que ninguém acha bonito. Eu quero um livro decadente, um poeta irreverente, bolhas de sabão, uma navalha de cortar o chão. Eu quero consideração, compaixão e esperança pra limpar toda essa lambança. Eu quero uma foto sua guardar, pra poder o tempo parar. Eu quero um bom vinho no verão e um gostoso sorvete no inverno. Eu quero mudar as estruturas e provocar profundas rachaduras. Eu não quero apenas um rostinho bonito, eu quero que me façam rir, chorar, desatinar. Eu quero algo que “me toque”, não interessa se é feio ou bonito se é sujo ou limpo. Quero que me toque. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog